Leonardo Martins de Almeida - Uma visão geral

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e este médico disse que ele estava usando um vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … o que devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores pelo abdomen, e apos defecar…no o ponto do vista creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… o que pode ser?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este qual criar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo por exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão que me alerta que ali possui algo anormal, já de que nunca fui do sentir comichão no penis. Este de que devo fazer, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que mesmo que, agredeceria que me indicasse destemido medicamento com a necessidade de ir ao médico. Obrigado.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante porém ainda sinto qual nãeste está tais como deve ser, veja bem, este problema exatamente é qual não faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este qual devo tomar para resolver isso? Obrigado!

A descriçãeste é igual a de uma fimose, o de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu pelo Leonardo Martins de Almeida consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

A incontinência urinária (IU) é uma condição que afeta a excelência do vida, comprometendo o natural estar físico, emocional, psicológico e social e É possibilitado a acometer indivíduos do Praticamente as idades e por ambos ESTES sexos. Prótese Peniana

Boa noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Têm a possibilidade de me ajudar?

Cálculo Renal, popularmente conhecido saiba como pedra no rim, é a MANEIRAção apenaslida de sais minerais ou outra substância, qual podem vir a migrar pelas vias urinárias causando muita dor e complicações.

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. o urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusão nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar Muito mais rapidamente. não sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Genero d problema possui diabetes, q não é o caso.peçeste q avalie usando carinho e me responda o mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

Estou com 1 problema há Ainda mais por 1 ano, a glande do meu pénis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O de que devo fazer?

Estou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, website e como posso tratar ? ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *